Pages

''Thanos'' no filme Guardiões Da Galáxia



Em entrevista ao site CraveOnline, James Gunn (Seres Rastejantes), roteirista e diretor de Guardiões da Galáxia, falou sobre o filme que é a novidade da Marvel em sua Fase Dois no cinema. Sobre o vilão Thanos, que fez sua aparição na cena pós-créditos de Os Vingadores, Gunn não deixou dúvidas: "Thanos é um personagem do nosso filme. Ronan (papel de Lee Pace) trabalha para Thanos, e Ronan é o vilão principal de Guardiões da Galáxia"

Sobre os efeitos visuais do filme, Gunn usará algo que é recorrente em sua filmografia: "Nós temos um set com mais de 158 mil quilos de aço. Qualquer um que conhece meu trabalho sabe que gosto de misturar efeitos práticos com CGI, e nesse filme não será diferente. Temos vários efeitos práticos e eles têm um resultado incrível", disse o diretor. 


Quando perguntado sobre o que podemos esperar do filme inédito do universo Marvel, Gunn se focou no protagonista: "Chris Pratt (que vive Star Lord no longa) será daqui a alguns anos uma das maiores estrelas de Hollywood. Ele criou um personagem em nosso filme que é heróico, grandioso e engraçado. Foi incrível vê-lo crescer como ator dia após dia dentro do set". Guardiões da Galáxia estreia no Brasil no dia 22 de agosto de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário