Pages

Filmagens de ''Velozes e Furiosos 7'' são canceladas



O estúdio responsável pela franquia “Velozes e Furiosos” divulgou nesta quarta-feira (4) um comunicado à imprensa, oficializando a interrupção da produção do sétimo filme da franquia após a morte do ator Paul Walker, em um acidente no último sábado (30). 

“Neste momento, todos nós na Universal estamos dedicados a oferecer apoio aos familiares próximos de Paul e à nossa estendida família de elenco, equipe e diretores de ‘Velozes e furiosos’. Nessa hora sentimos que é nossa responsabilidade interromper a produção de ‘Velozes e furiosos 7’ por um período, para que possamos considerar todas as opções possíveis para seguir com a franquia”, diz o texto. 


 “Comprometemo-nos a manter os fãs de ‘Velozes e furiosos’ informados, e iremos divulgar mais informações a eles quando as tivermos. Até lá, sabemos que eles se unirão a nós no luto pelo falecimento de nosso querido amigo Paul Walker”, encerra o comunicado. 

A Universal não revelou se existe alguma previsão de quando o trabalho será retomado. O acidente que matou Walker aconteceu durante um intervalo nas filmagens, para a comemoração do feriado de Ação de Graças. A expectativa era de que elas recomeçassem no domingo (1).

0 comentários:

Postar um comentário