Pages

Como Treinar o Seu Dragão fecha o ciclo no terceiro filme



Após o sucesso de público e crítica com "Como Treinar o Seu Dragão" e "Como Treinar o Seu Dragão 2", a DreamWorks Animation rapidamente confirmou sequências para uma de suas franquias mais rentáveis. O terceiro filme da saga teve seu lançamento confirmado para Junho de 2017, porém, o quarto longa que chegou a ser anunciado pelo estúdio, poderá não sair do papel. 


De acordo com o MovieWeb, o diretor Dean DeBlois revelou que a próxima sequência vai realmente fechar a trilogia. Em uma entrevista, ele também acrescentou que o capítulo final da franquia vai se concentrar no que realmente aconteceu com os dragões, um tema que é sugerido nos livros originais de Cressida Cowell. De acordo com o MovieWeb, o diretor Dean DeBlois revelou que a próxima sequência vai realmente fechar a trilogia. 

Em uma entrevista, ele também acrescentou que o capítulo final da franquia vai se concentrar no que realmente aconteceu com os dragões, um tema que é sugerido nos livros originais de Cressida Cowell. Mesmo assim, a DreamWorks Animation ainda vai aproveitar bastante do universo de "Como Treinar o Seu Dragão". Além da série de TV, estão nos planos da produtora spin-offs da franquia estrelada por Soluço e Banguela.


0 comentários:

Postar um comentário