Novo álbum de ''Beyoncé'' de sucesso para um fiasco comercial
O disco-surpresa de Beyoncé pode ter sido o segundo lançamento mais vendido no iTunes em 2013, mas as vendas da versão física do álbum têm enfrentado obstáculos. Agora, a Amazon se junta à Target na decisão de não estocar Beyoncé.
Diferentemente da Target, a Amazon está vendendo a versão em MP3 do disco, e é possível comprar o CD em outras lojas hospedadas no site. Mas a gigante de vendas online não está anunciando o álbum. Beyoncé chegou às lojas na sexta, 20, uma semana depois do lançamento exclusivo no iTunes. O conjunto de 14 músicas, acompanhadas de 17 vídeos, vendeu mais de 600 mil cópias nos três primeiros dias de lançamento, mas essa dianteira da loja da Apple não parece ter agradado a alguns lojistas.
A rede de lojas Target anunciou na semana passada que não iria vender o disco. “Na Target nós focamos em oferecer ao público uma vasta seleção de CDs, e quando um novo disco é disponibilizado digitalmente antes do formato físico, isso gera impacto na demanda e nas projeções de vendas”, afirmou a porta-voz da Target, Erica Julkowski. “Embora tenhamos gostado de ter feito parcerias com Beyoncé no passado, estamos focados primeiramente em oferecer CDs que estão disponíveis no formato físico ao mesmo tempo que em outros formatos.”
O Walmart, outro gigante de vendas nos Estados Unidos, está vendendo o álbum, e Beyoncé recompensou a companhia – e os fãs – fazendo uma visita a uma loja em Tewksbury, Massachusetts, informou a revista Us Weekly.
0 comentários:
Postar um comentário