Pages

Animação ''Shrek 5'' já tem data de estréia nos cinemas



Shrek 5 já estava marcado na agenda da DreamWorks Animation, mas faltava o estúdio definir o dia. Agora não falta mais: o ogro oliva retorna às telonas em 06 de novembro de 2016 - trazendo de volta toda a sua prole..

O co-fundador da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, disse em entrevista para a Fox Business "Deixamos [os personagens] descansarem por um tempo, mas acho que você pode confiar que teremos outro capítulo. Não terminamos [de contar a história] e, mais importante, nem Shrek". Ainda de acordo com Katzenberg, a maioria dos 1.400 artistas da divisão de animação da DreamWorks está trabalhando no ogro.


'Shrek' teve quatro filmes lançados no cinema, que arrecadaram US$ 3 bilhões mundialmente. Além deles, dois especiais lançados direto em vídeo, o de Natal e o de Halloween.

10 comentários:

  1. Oche, e eles não disseram que o ''Shrek Para Sempre'' não seria o ulitmo?

    ResponderExcluir
  2. Também tive essa sensação, esse é o 2º último do Verdão.

    Mas tá lega, gosto dos filmes do Shrek, ainda bem que ele está mantendo a qualidade e não caindo vertiginosamente igual A Era do gelo.
    Só é chato a Dreamworks dizer que todo o filme dele será o último, não precisa desse marketing falso.

    ResponderExcluir
  3. Eles Fizeram o 1 depois disseram que Shrek 2 ou 3 Seria O Último Shrek aí vem o QUARTO SHREK que está até com nome de Shrek Para Sempre o Capítulo Final mais a Dream Works só que tira dinheiro da gente será que vocês não veem ? e eu fico muito grato em pagar

    ResponderExcluir
  4. gente, eles disseram que o ultimo seria o shrek para sempre mas nem vai ser, agora que eu recebi essa noticia eita hein nossa , eu pensei que shrek para sempre seria o ultimo disseram até capitulo final mas "eitem" eita hein não vai ser, que algria gente , espero que quando eu tiver 11 anos não pare de gostar do shrek , shrek 5 vai ser muito legal hein , eles diviam dar o nome de: shrek 5 a volta

    ResponderExcluir
  5. A era do gelo perdeu a essencia que tinha antes, esta muito esquisito, o ultimo agora n gostei. Mas Sherk e Kung Fu Panda.. Podem fazer até o sherk 31 e o kung fu panda 100 q eu pago!!

    ResponderExcluir
  6. KKK SHREK PARA SEMPRE FOI O ÚLTIMO MESMO DA DÉCADA DE 2010 AGORA É OUTRA DÁCADA :D

    ResponderExcluir
  7. Shrek e Shrek encanto for lucrativo pra eles

    ResponderExcluir
  8. estou muito feliz em saber que vai ter mais um :)!

    ResponderExcluir
  9. Na realidade eu li em algum lugar, tempos após o lançamento do 3º filme que a Dreamworks levaria os filmes de Shrek pelo monos até o 6º. No entanto, como a arrecadação de Shrek Terceiro ficou abaixo das expectativas (aguardei ansioso por esse filme, mas quando assisti achei o filme muito abaixo dos 2 primeiros e muita gente que conheço acha o mesmo) engavetaram o 5º filme e alteraram o roteiro do 4º (eles quiseram dar uma ideia de que não haveria continuação pra deixar a franquia, que mostrou-se desgastada no 3º e mais ainda no 4º, uns tempos longe dos holofotes e da expectativa de sequências para que ela volte com força total. Se ter deixado Shrek uns tempos na geladeira vai dar certo e a sequência vai estar no nível do 1º e do 2º eu não sei, até porque esse negócio de geladeira quem é mais acostumada a fazer é a Pixar, mas quando ele sair eu assistirei.)

    ResponderExcluir
  10. Aaaae estarei no cine adoro Shrek

    ResponderExcluir