Pages

Britney Spears está trabalhando em seu novo álbum



Um ano após lançar Femme Fatale, Britney Spears já estaria trabalhando em seu próximo álbum. A informação foi divulgada pelo compositor indicado ao Grammy Elijah Blake, que garantiu estar envolvido no projeto. “Diria, com certeza, que é uma Britney inesperada em diversos sentidos. [No novo disco] Ela brinca com novas texturas e explora novos territórios e gêneros”, adiantou Blake, em entrevista ao site That Grape Juice. 


Até o momento, a jurada do The X Factor não revelou seus planos para o próximo ano. Porém, recentemente, foi vista saindo de um estúdio com Rodney 'Darkchild' Jerkins, o que reforça as informações de Blake. 

Além do compositor, o produtor Danja, que assina Blackout (2007), confirmou que o novo disco chegará às lojas em breve. A própria Britney alimentou as especulações sobre o projeto ao tuitar: “Blackout 2.0?”, em resposta aos fãs que lembraram do aniversário de cinco anos do registro, comemorado em outubro. Atualmente, a loira está trabalhando na divulgação do novo single de Will.i.am, “Scream & Shout”, lançado no início deste mês. A música ocupa a 12º posição nas paradas americanas e a vice-liderança no Reino Unido.

0 comentários:

Postar um comentário