Pages

Polícia prende homens acusados de planejar a ''castração” de Bieber



A vida já foi mais fácil para Justin Bieber. Uma trama bizarra foi revelada nesta quinta-feira (13) pela rádio KRQE, que garante que dois homens foram presos no Novo México acusados de planejar o assassinato e a “castração” do cantor adolescente. 


 De acordo com a emissora, o plano dos criminosos era sequestrar o artista durante um show no New Madison Square Garden, em Nova York, há algumas semanas. A morte estava sendo orquestrada por Dana Martin, que está em reclusão acusado de estuprar e matar uma jovem de 15 anos. Martin – que tem uma tatuagem de Bieber na perna - teria solicitado de dentro da prisão “os serviços” de Mark Staake e Tanner Ruane, encarregados de cometer o crime. Porém, Staake foi preso antes que a dupla pudesse concluir o plano. A polícia teve acesso às conversas telefônicas entre Martin e Ruane, que estaria “extremamente decepcionado” por não conseguir assassinar o ídolo teen. 

O criminoso tinha consigo armas e ferramentas diversas, como tesouras de poda. A reportagem da rádio disse ainda que, antes de matar o cantor e seu segurança, os criminosos pretendiam torturá-los e castrar Justin Bieber. O artista ainda não se manifestou sobre a notícia bizarra.

0 comentários:

Postar um comentário