Pages

KISS em versão infantil ?



Todos os fãs da banda KISS sabem duas coisas muito importantes: que o proprietário da marca, Gene Simmons, é um fã de quadrinhos e arte fantástica assumido, e que, como ele mesmo já admitiu inúmeras vezes, não tem nenhum pudor em licenciar a marca para qualquer produto que lhe dê lucro. 


Pois bem, mais um desses projetos estranhos ligados à marca KISS está para ser lançado. Trata-se de KISS Kids, uma versão infantil da banda, lidando com problemas comuns como escola e garotos metidos, além de robôs gigantes e criaturas do inferno, estralando Starchild, Li`l Demon, Spacey, e Catkid (respectivamente, versões de Starchild Paul Stanley, Demon Gene Simmons, Space Ace Frehley e Catman Peter Criss, sendo que os dois últimos nem sequer são membros da formação atual da banda). 

 KISS Kids é escrito por Chris Ryall e Tom Waltz, os mesmos responsáveis pelos títulos atuais mais adultos da banda, com arte de Jose Holder. A primeira história será publicada junto com KISS Solo #1: The Demon, uma das publicações da IDW envolvendo a banda.

0 comentários:

Postar um comentário