Pages

Remake de Desejo de Matar pode ter Bruce Willis



O projeto do remake de "Desejo de Matar", clássico de ação de 1974, ganhou uma novidade interessante nos últimos dias. Após a confirmação da MGM e da Paramount de que o longa será produzido, o diretor até então confirmado Joe Carnahan ("A Perseguição") decidiu deixar o projeto devido algumas "diferenças de criação". 


O rumor que ganhou força recentemente é que estas diferenças giravam em torno do nome escolhido para substituir o lendário Charles Bronson ("Sete Homens e um Destino"), que protagonizou todos os filmes da franquia. Enquanto Carnahan, que já estava desenvolvendo o roteiro do longa, queria o ator Russell Crowe ("Os Miseráveis") para viver o papel do vigilante Paul Kersey, os produtores dos estúdios veem com ótimos olhos a escolha de outro astro: Bruce Willis ("Os Mercenários 2). 

 Na trama, Paul Kersey é um vigilante que tem a sua vida arruinada quando um grupo de marginais invade a sua casa, estupra sua filha e mata sua mulher. Em busca de vingança, ele sai enfurecido à procura dos responsáveis. A ineficiência da polícia apenas contribui para a sua missão, já que eles não são capazes de encontrar os delinquentes

0 comentários:

Postar um comentário