Pages

Escolhido ator que viverá Flash nas telonas ?



Apesar de não haver nada de muito sólido ainda sobre o futuro do Universo DC nos cinemas, a presença dos heróis da editora nas telonas ainda dá o que comentar. A ideia que se tem é que a Warner, que cuida de todos os personagens da DC nos cinemas, só vai tomar uma decisão e realmente começar a trabalhar nisso quando ver o resultado de O Homem de Aço, em junho. 


 Porém, isso não impede que algumas coisas como artes conceituais sejam produzidas. E, de acordo com o CHUD, é exatamente isso que a Warner está fazendo. A publicação afirma que alguns artistas estão produzindo artes conceituais para o futuro do Universo DC nos cinemas. Um dos heróis que está sendo retratado é o Flash.

De acordo com o CHUD, a Warner está usando o ator Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) como "molde" para o Flash. Basicamente, todas as artes conceituais do personagem são desenhadas já pensando no ator. O que ainda falta confirmar é se a utilização dos traços do ator são ideia do estúdio ou do artista. Seja como for, é bem seguro afirmar que Hunnam acabou de pular para o topo da lista de candidatos à viver o Flash nos cinemas - mesmo que talvez o filme dele (ou da Liga da Justiça) não saia.

3 comentários:

  1. Depois de ver 5 temporadas de Sons of Anarchy , esse flash vai ter cara de Jax fantasiado
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Foi a primeira coisa que pensei Newton,não tem como assistir e não lembrar do Jax.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam escolher o ator que faz o Sheldon... mas acho que também seria o sheldon fantasiado!

    ResponderExcluir