Pages

Filme ''Dark Universe'' ganha novidades



Guillermo del Toro continua animado com Dark Universe, sua adaptação para os cinemas dos personagens místicos da DC Comics. O filme reunirá John Constantine, o Monstro do Pântano, Espectro, Desafiador, Zatanna, Zatara, Etrigan, o Demônio, bem como sua contraparte humana, Jason Blood. 


O diretor comentou um pouco sobre o projeto durante a WonderCon, afirmando que Constantine será o principal personagem e que, desta vez, ele será apresentado loiro nos cinemas. 

Cada personagem terá sua subtrama. Constantine recrutará o grupo. A ligação de Blood com Merlin e a mitologia de Camelot fará parte da história, enquanto o Desafiador ainda estará na cruzada em busca de seu assassino. O Monstro do Pântano, por outro lado, estará em paz vivendo isoladamente. Um ponto importante: del Toro ainda está desenvolvendo o roteiro e antes pode até mesmo realizar a continuação de Círculo de Fogo. De qualquer modo, ele deu a entender que o filme pode acabar se chamando Justice League Dark (Liga da Justiça Sombria).

0 comentários:

Postar um comentário