Pages

Motoqueiro Fantasma retorna à Marvel



Quando a febre de filmes de super-heróis começou, a Marvel vendeu os direitos de seus personagens para diversos estúdios. Fox ficou com Quarteto Fantástico, Demolidor e X-Men, Sony pegou Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma, e a New Line Cinema conseguiu Blade. Agora que a Marvel tem seu próprio estúdio e está criando um universo unificado com todos os seus heróis no cinema, os chefões da empresa mais do que tudo querem recuperar os personagens que no momento pertencem a outros grupos. 


Demolidor já voltou pra eles, assim como o Justiceiro. E agora, o Motoqueiro Fantasma e Blade também retornaram ao lar. Em uma entrevista recente, Kevin Feige, chefão supremo do Marvel Studios, confirmou que a Sony abriu mão dos direitos do Motoqueiro Fantasma. Seu último filme, "Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança" não foi exatamente bem nas bilheterias, e a produtora simplesmente não tem mais interesse no personagem. O mesmo aconteceu com Blade, em que a New Line simplesmente não mais vê potencial. 

Mesmo assim, Feige deixou claro que eles não voltarão imediatamente aos cinemas. Tanto o Motoqueiro quanto Blade estrelam histórias bastante adultas, que podem não corresponder exatamente ao tipo de material que a Disney pretende lançar. Mas ainda é cedo para saber o que será feito com esses dois.

0 comentários:

Postar um comentário