Pages

Os Vingadores 2 sem o 'Homem de Ferro' ?



Em recente entrevista ao The Daily Beast, o diretor Joss Whedon comentou que não tem a menor intenção de dirigir Os Vingadores 2 sem Robert Downey Jr. A declaração tem a ver com a atual situação do ator, cujo contrato com a Marvel acabou e não há mais obrigatoriedade para que ele esteja nos próximos filmes da franquia. 



Downey Jr. está atualmente negociando sua volta para o segundo e terceiro filme dos Vingadores, no entanto, o maior problema para seu retorno tem sido o valor do salário. Sim, o pagamento do ator é generosíssimo e ele sabe disso, por isso tem negociado com o estúdio um aumento para todos os colegas de produção que interpretam os demais heróis e ganham bem menos que ele. Com isso em mente, Whedon declarou: 

"Ele é o Homem de Ferro da mesma maneira que Sean Connery era James Bond. Não tenho a intenção de fazer Os Vingadores 2 sem ele, nem acho que serei chamado para fazer isto. Acredito que tudo ficará bem. Mas sei que isto é Hollywood e as coisas mudam. Você precisa estar pronto para o inesperado. Adorei trabalhar com Robert e todos sabem que ele incorporou este personagem de uma maneira que ninguém mais pode." As filmagens de Os Vingadores 2 começam no início de 2014 com previsão de lançamento para a metade de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário