Pages

Picape Dodge Ram com tema do Superman



A divisão Ram da Chrysler, responsável pela criação de picapes leves e pesadas, se uniu a produtora de filmes Warner Bros e criou uma versão especial do modelo Power Wagon com o tema do Super-Homem



 A edição terá somente uma unidade e será usada para promover o novo filme do "Homem de Aço" que estreia no dia 12 de julho. Depois disso, o carro será leiloado para a caridade. Os designers da Ram pegaram a carroceria de um 2500 Power Wagon e adicionaram as cores preta e cinza, que juntas com as rodas pretas de 17 polegadas deixam a caminhonete com uma aparência mais imponente. 


Os detalhes vermelhos na grade dão um contraste com o visual mais sombrio. O famoso logo com o “S” está espalhado por todo o carro: nas portas da frente, nos bancos e até mesmo na grade e na traseira, onde o emblema da Ram costumava ficar. 

No interior, o Power Wagon do herói é inteiro preto, apenas com detalhes vermelhos no banco e no painel, e conta com a inscrição “Man of Steel” (que será o nome do próximo filme) gravada no porta-luvas.


0 comentários:

Postar um comentário