Pages

Flash na segunda temporada de ''Arrow''



Uma coletiva de imprensa foi convocada para anunciar oficialmente a entrada do Flash no seriado Arrow

Os produtores e roteiristas Andrew Kreisberg e Geoff Johns (também chefe-criativo da DC Entertainment) foram os porta-vozes da nova empreitada. Maiores detalhes foram revelados na ocasião: Barry Allen será introduzido antes de ganhar seus poderes, apenas como um legista da polícia, interagindo com Oliver Queen, Diggle, Felicity e o restante do elenco de Arrow. 

A ideia é explorar bastante as diferenças entre os personagens. Enquanto Oliver é um vigilante bem sombrio, Barry é uma pessoa otimista e policial, portanto de início avesso às atividades do arqueiro de Starling City. Os personagens irão se influenciar, mudando o modo de pensar e agir um do outro de maneira gradual. 


O tamanho da participação de Barry em Arrow também foi mais bem definido. Ele estará no oitavo, nono e vigésimo episódios da segunda temporada, o último servindo como um “piloto disfarçado” de sua própria série. Johns e Kreisberg asseguraram os fãs de que o Flash não será muito alterado, mantendo sua origem intacta, usando um uniforme bem similar ao dos quadrinhos e seu codinome.

0 comentários:

Postar um comentário