Pages

Personagens de ''O Homem Aranha'' nas telonas?



Marc Webb, diretor de O Espetacular Homem-Aranha, já tinha falado sobre a possibilidade de introduzir outros super-heróis na conclusão da quadrilogia. Mas pelo visto, essa expansão do universo aracnídeo pode acontecer bem antes do esperado. 
Em entrevista ao Den of Geek, os produtores Avi Arad e Matt Tolmach deram a entender que o Homem-Aranha terá ajuda para derrotar Electro e Rino no segundo filme. 

 Questionado sobre alguma possível aparição super-heróica, além do Aranha, Arad preferiu desviar do assunto, dando mais margem para especulações: “Prefiro não responder isso agora. Isso é spoiler. Nós sempre queremos deixar algumas surpresas para o público. Então, se falarmos sobre o assunto, nós tiraríamos a surpresa do filme”. 


O Hollywood Reporter já sugere nomes: o produtor poderia estar se referindo a Gata Negra, anti-heroína equivalente à Mulher-Gato da franquia Batman, ou heróis ainda mais desconhecidos do grande público, como Gatuno (Prowler) e Rocket Racer. Vale lembrar que o estúdio Sony tem os direitos de adaptação de todos os personagens do universo de Homem-Aranha.

0 comentários:

Postar um comentário