Pages

Justin Timberlake no próximo filme do Batman?



Todos esperam a presença de Lex Luthor em Batman/Superman, mas será que o filme terá algum vilão do universo do Homem-Morcego? Questões à parte, o ator e cantor Justin Timberlake - que atua com Ben Affleck em Aposta Máxima - contou à rádio Fresh 102,7 que vilão ele gostaria de fazer no cinema. 


"Robin? Não tem a menor chance. Não tenho a menor vontade de fazer um super-herói no cinema. Simplesmente não tenho. Já vilão...", começou Timberlake. "Vou dizer que vilão eu gostaria de fazer, mais do que qualquer outro, porque eu cresci adorando Batman, e é o Charada. Ele é o meu vilão favorito. O Charada é um sociopata. Ele é louco na medida certa. Se eu for interpretar alguém louco, tem que ser insano na medida. Estou pronto. Charada. É só me ligar." 


Brincadeiras à parte, as filmagens do encontro de Batman e Superman no cinema passarão por Detroit e pelo interior do Estado do Michigan na primeira metade de 2014 (provavelmente em fevereiro).

0 comentários:

Postar um comentário