Pages

Metal Gear, Uncharted e Mass Effect nos cinemas



Depois de tanta incerteza rondando a onda de filmes baseados em jogos, ficou uma fagulha de esperança em pensar que algum dia alguém viria para salvar a indústria com relação às adaptações, e nos traria algo realmente bom. 

Pois é, a certeza de acontecerem filmes bons sobre games ainda não temos, mas uma coisa já podemos adiantar: Avi Arad, produtor de Homem de Ferro, confirmou que os filmes de Uncharted, Metal Gear e Mass Effect vão rolar. Ao falar com o site Kotaku, Arad disse já estar envolvido em algumas dessas produções, Uncharted é uma delas. 

Ele conta que o longa sobre Nathan Drake não foi abandonado e poderemos esperar algo realmente generoso para os fãs de videogames. 


Sobre o bebê de Hideo Kojima, Metal Gear, o produtor afirma que a boa história criada para o jogo já é o suficiente para conseguir prender o espectador na cadeira e quebrar o estigma de que filmes sobre jogos são grandes porcarias. Mass Effect está praticamente na mesma linha de bom roteiro, mas como trata-se de um título de ficção, a demora para vermos o longa pronto pode se estender por uns 6 anos.

0 comentários:

Postar um comentário