Pages

Exterminador do Futuro vai ganhar novo filme e série



Exterminador do Futuro está de volta, e atacará nos cinemas e na TV. Por partes: a franquia ganhará um filme chamado Terminator Genesis, que deixa claro que a série já está nas últimas e não deve render mais nada. 


Por enquanto nenhum grande detalhe do filme foi revelado, e um nome que está cotado para estampar a cadeira de diretor: Alan Taylor, de Thor: O Mundo Sombrio. Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen, de Game of Thrones) deve ganhar o papel de Sarah Connor, enquanto Garrett Hedlund (Tron - O Legado), deve viver John Connor. 


Arnold Schwarzenegger deve voltar, já que o filme provavelmente contará a história da missão de T-800 para proteger Sarah. Confuso? Bastante, mas nada é muito simples quando falamos de Exterminador do Futuro, mesmo que a série tenha virado um mero pastiche sem gosto dela mesmo. A data de lançamento já está marcada: 26 de junho de 2015. Já a série de TV, segundo relatos, seguirá um esquema similar a de Agents of SHIELD, e contará a história de Sarah logo depois a morte do primeiro T-800.

0 comentários:

Postar um comentário