Pages

Paul Walker em foto inédita de ''Velozes e Furiosos 7''



Vin Diesel foi ao Facebook na noite de domingo, 22, para dar a notícia que os fãs da franquia Velozes e Furiosos tanto aguardavam: o sétimo filme da série será lançado em 10 de abril de 2015, revelou o ator. 

O futuro de Velozes e Furiosos 7 ficou incerto após a morte de Paul Walker em um trágico acidente de carro, ocorrido no dia 30 de novembro. As filmagens do longa, que tinha a data de estreia prevista para 11 de julho de 2014, foram pausadas. Cenas cruciais envolvendo Walker ainda não haviam sido rodadas. 

 Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o roteirista Chris Morgan e o diretor James Wan começaram a rever a história, de modo a usar as cenas já gravadas com Walker. Ao revelar a nova data de lançamento do filme, Vin Diesel postou a foto acima e escreveu:


“A última cena que gravamos juntos... Havia um senso único de realização, de orgulho, que compartilhávamos... no filme que agora estamos completando... na mágica capturada... e simplesmente no quão longe chegamos... Velozes e Furiosos 7 será lançado em 10 de abril de 2015! PS: Ele gostaria que vocês soubessem primeiro...”.

0 comentários:

Postar um comentário