Pages

''Viúva Negra'' poderá ganhar filme solo



Em entrevista ao Total Film, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu declarações sobre a personagem Natasha Romanoff, conhecida também como Viúva Negra, que é interpretada por Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros). 


Feige disse que Os Vingadores 2: A Era de Ultron, sequência do longa de Joss Whedon (Muito Barulho por Nada) que arrecadou 1,5 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, contará com uma participação maior da heroína. "Nós conheceremos mais sobre o passado dela: de onde ela veio e o que teve que fazer para virar a Viúva Negra. A ideia de explorar isso ainda mais em um filme só dela seria ótima e nós já estamos desenvolvendo algo nesse sentido", afirmou. 


O presidente da Marvel Studios também falou de Capitão América 2: O Soldado Invernal, a próxima produção com a personagem. Segundo ele, a intenção dos realizadores é a de que os eventos retratados no longa sejam um divisor de águas para a franquia. "Assim, quando encontrarmos os Vingadores em A Era de Ultron, teremos um cenário muito diferente daquele visto no final do filme de 2012", contou.

0 comentários:

Postar um comentário