Pages

Batman: novidades dos 75 anos



Neste ano o Batman completa 75 anos de existência. E é claro que a DC Entertainment não deixaria a data passar em branco. 

Na verdade, mesmo antes de um comunicado oficial, já estávamos vendo as comemorações: o anúncio do lançamento da série da década de 1960 em Blu-ray, o novo filme unindo o herói ao Superman, dois novos longas animados, a HQ semanal Batman Eternal, o game Batman: Arkham Knight e o vindouro seriado Gotham. Já se sabia também que o Batman do Futuro ganharia um curta-metragem animado criado por Darwyn Cooke


Agora, foi anunciado outro curta do Batman original, criado pelo já lendário Bruce Timm. Ambos os curtas serão lançados em abril. Além disso, o filme Batman de Tim Burton ganhará uma edição especial de 25 anos. 

O Batman, criado por Bob Kane em 1939, é o milionário Bruce Wayne. Órfão ainda criança, quando seus pais foram assassinados por um assaltante, dedicou a partir daí sua vida e fortuna a treinamentos e equipamentos, até se tornar o guardião uniformizado de Gotham City.

0 comentários:

Postar um comentário