Pages

Criador de ‘Premonição’ prepara novo filme de terror



O roteirista Jeffrey Reddick, que escreveu o primeiro ‘Premonição, está preparando um novo filme de terror intitulado ‘Superstition: Final Chance’, segundo a Variety. 


Ainda sem sinopse, o thriller de horror será ambientado no campus de uma universidade. Os produtores Arthur Wylie e Dale Godboldo já estão procurando por um diretor. Reddick também é produtor executivo de ‘Superstition: Final Chance’. Este será o primeiro de uma série de filmes que o roteirista realizará em um acordo com o Global Renaissance Entertainment Group. 

Os projetos, que terão atores de várias etnias, têm a intenção de atrair os fãs da franquia ‘Premonição’ e aproveitar o atual interesse no gênero, inspirado por longas como ‘Invocação do Mal’. 


Jeffrey Reddick iniciou a franquia ‘Premonição’ com um roteiro independente, que ele reescreveu ao lado de James Wong e Glen Morgan. Seu envolvimento na franquia, que faturou mais de US$ 650 milhões nas bilheterias mundiais, apenas se estendeu à produção executiva de ‘Premonição 2’. O cineasta Alexander McNeill e o produtor Craig Perry estão tentando realizar um ‘Premonição 6′ ambientado no século 12.

0 comentários:

Postar um comentário