Pages

Primeira imagem da série 'The Flash'



Como sabemos, a série Arrow do CW gerou um spin-off que estréia ainda este ano cujo protagonista será o Flash. Até agora, pouco havia sido revelado além do elenco, mas aí está, Grant Gustin (Glee) totalmente encarnado nas duas vidas de Barry Allen. 


Não nos mostra muito, mas já diz a que veio, com adaptações para o mundo real. O traje foi criado por Colleen Atwood, que já trabalha na série Arrow e tem em seu currículo Alice no país das maravilhas ( versão de Tim Burton), Chicago e Memórias de uma Gueixa. C

Com Gustin como Barry Allen, Michelle Harrison (Nora Allen), Rick Cosnett (detetive Eddie Thawne), Danielle Panabaker (Dra. Caitlin Snow), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Candice Patton (Iris West), Jesse L. Martin (detetive West) e Tom Cavanagh (Dr. Harrison Wells), The Flash começa sua produção e filmagens do piloto (escrito por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg e dirigido por David Nutter) já em março. 


John Wesley Shipp, o primeiro Flash da TV, também está no elenco, em um papel ainda não revelado, e pode fazer parte da série se ela for aceita pelo canal.

0 comentários:

Postar um comentário