Pages

''The Legend of Conan'' ganha diretor



Paul Verhoeven, diretor de O Vingador do Futuro, Tropas Estelares e RoboCop, gostaria de ser contratado para The Legend of Conan. O novo filme do bárbaro cimério será estrelado por Arnold Schwarzenegger, reprisando o papel que o consagrou em 1982. "Se me convidassem, eu adoraria", afirma Verhoeven. "Sou um fã de Conan. Mas não sei qual é o roteiro, não sei o que Arnold quer." 

Enquanto isso, Schwarzenegger se mostra confiante quanto a voltar ao papel de três décadas atrás. "A idade não significa nada, porque eu faço exercícios todos os dias. Duas vezes por dia, na verdade. Empunhar uma espada e andar a cavalo não são coisas que me assustam, porque me sinto como há trinta anos." 


Chris Morgan, roteirista dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, escreveu a primeira versão do roteiro de The Legend of Conan. A ideia do estúdio originalmente era lançá-lo na metade de 2014. A trama começa depois que Conan foi rei. Mas a sua lenda passou, o mundo piorou... e está na hora do retorno do bárbaro.

0 comentários:

Postar um comentário