Pages

FILME DO JONNY QUEST GANHA NOVAS INFORMAÇOES



Em entrevista ao site Collider, o diretor Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado) falou sobre a adaptação live-action (com atores) do desenho animado Jonny Quest que ele vai realizar. 

"Eu adoro Jonny Quest. O original era ótimo. Era algo realmente bem à frente de seu tempo. Eu cresci com os desenhos e meus filhos também gostam deles. [Os criadores] tiveram que cancelar depois da primeira temporada, porque não conseguiram acompanhar a quantidade de desenhos, que era quatro vezes maior que o normal. Antes da franquia Indiana Jones, Jonny Quest era uma espécie de aventura no estilo Indiana Jones/James Bond com uma criança. 


Não eram histórias para crianças, eram histórias de ação que tinham uma criança. Meu filme será assim também. Eu fiz a franquia Pequenos Espiões, mas ela envolve crianças sendo espiãs com suas famílias. Jonny Quest será mais um autêntico longa de ação e aventura com uma criança", declarou. Não há data para o início das filmagens.

0 comentários:

Postar um comentário