Pages

Designer comenta adaptação de BioShock às telonas



Ken Levine, designer responsável por BioShock, disse a uma rádio de Washington (a 106.7, via Kotaku) que o filme que adaptará o game às telonas segue em desenvolvimento.

"Ele continua ativo e estamos trabalhando. Só não posso dizer que é certeza que ele saia - a indústria do cinema é complicada. Não dá pra garantir que ele ficará pronto um dia, nem que será cancelado. Mas estamos tendo discussões a respeito, com bastante frequência até, e continuamos trabalhando nisso", disse.


Levine falou ainda sobre as maiores dificuldades em levar a história de BioShock ao cinema. "Teremos que mostrarJack [o jogador, que não aparece no game]. Ele é o cara que seguiremos. Ele não será apenas uma mão com uma arma, será uma pessoa que está passando por mudanças em sua vida. Honrar o materia no cinema será uma tarefa muito, muito difícil", completou.

O longa narra uma aventura fantástica em uma utópica civilização subaquática, consumida pela ganância humana. O roteiro é de John Logan. A ideia era começar as filmagens de Bioshock ainda em 2013, mas parece difícil que isso aconteça. Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) segue contratado para a direção. Entre os problemas que a produção enfrenta está o orçamento


0 comentários:

Postar um comentário