Pages

Mega Man 25 anos: sem comemoração do game ?



O herói Mega Man completa 25 anos em 2013, e o mais normal seria termos algum tipo de grande comemoração com o personagem, da mesma forma que ocorreu com outras séries icônicas, como Metal Gear, Super Mario e Zelda. Mas parece que a Capcom não planeja lá muita coisa para o robôzinho azul...

A própria empresa prometeu um anúncio para dezembro deste ano, mas já disse de antemão para que os fãs não fiquem tão animados com o que possa ser. "Em dezembro, alguns 'mas não todos' os nossos planos para as celebrações do próximo ano serão divulgados. Há muito a ser feito, mas nem tudo será mostrado em dezembro", disse Chritian Svensson, vice-presidente da Capcom, no site oficial da companhia, sobre o caso. "Ninguém prometeu um game ou mesmo um anúncio grandioso. Por favor mantenha suas expectativas contidas", complementou.


Obviamente, os fãs não ficaram felizes com as declarações e lotaram os comentários do blog da Capcom sobre o caso e também sobre os cancelamentos que atingem os últimos títulos da série, como Mega Man Legends 3, Mega Man Universe e outros que tiveram seus desenvolvimentos paralisados de vez.

Sem muita opção, Svensson voltou a comentar para tentar explicar o lado da empresa. "No passado, tentamos ser extremamente abertos sobre Mega Man. Infelizmente, por conta da uma série de razões (não por culpa dos fãs) iso não funcionou muito bem", disse. "Eu, pessoalmente, estou lutando muito por Mega Man. Sinto muito que os resultados estejam demorando para sair", completou sua declaração, mas sem explicar detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário