Pages

Dolph Lundgren no remake de ''He-Man ''



Com a refilmagem de Mestres do Universo, clássico filme adaptando a série He-Man para os cinemas, cada vez mais próxima de acontecer, pelo menos uma coisa boa pode ser dita. Dolph Lundgren, o He-Man original, terá uma ponta. Apesar disso, nenhum nome ainda está ligado ao elenco. 


Sabe-se que o filme será dirigido por Jon M. Chu, de G.I. Joe: Retaliação, com roteiro de Alex Litvak, Michael Finch e Richard Wenk. Esperamos um mínimo de respeito ao original e, se possível, uma participação de Frank Langella, que já admitiu várias vezes ter adorado interpretar o Esqueleto no filme. 

He-Man teve início como uma série de bonecos que originalmente era planejada para ser a coleção de bonecos do primeiro filme de Conan. Repintados e modificados, os bonecos deram origem ao mundo de He-Man e os Mestres do Universo. Mas o sucesso veio mesmo na forma de um desenho que fez um estrondoso sucesso entre as crianças nos anos 80.

Um comentário:

  1. Eu não vejo problemas para este remake dos anos 80 voltar a ser um grande sucesso deste século. A equipe que está com o roteiro é excelente, haja vista o resultado da produção feita em "Mercenários 2", que ao meu ver ficou bem mais refinada, sem tirar a ação visceral do mesmo (que gostei muito). A tecnologia cinematográfica está muito mais avançada, o que favorece a gama de efeitos que pode ser aplicados numa produção desta natureza. Há grandes equipes de efeitos especiais que podem oferecer um verdadeiro show de detalhes para a apreciação de todos os amantes da sétima arte. Desejo todo o sucesso possível para esta que pode ser um grande campeão de bilheteria. Até a próxima.

    ResponderExcluir