Pages

Definido o diretor de ''Venom'', filme solo do inimigo do Homem-Aranha



O sucesso do universo criado pela Marvel no cinema, com filmes interligados entre si, fez com que os demais estúdios de Hollywood que possuem os direitos de super-heróis dos quadrinhos se animassem em produzir algo neste estilo. 


Um deles é a Columbia Pictures, que busca expandir o universo em torno do Homem-Aranha. Para tanto foi formada uma equipe criativa para trabalhar em cima do personagem, formada pelo diretor Marc Webb, os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach e os roteiristas Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Ed Solomon e Drew Goddard. Juntos, eles estão trabalhando em O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, O Espetacular Homem-Aranha 3 e mais dois filmes derivados do herói aracnídeo. 


O primeiro deles é o filme solo de Venom, inimigo do cabeça de teia que já deu as caras em Homem-Aranha 3. A Sony anunciou que Kurtzman será o diretor do longa-metragem, que ainda não tem previsão de lançamento nem nomes cotados para o elenco. O próprio diretor, ao lado de Roberto Orci e Ed Solomon, estão escrevendo o roteiro.

0 comentários:

Postar um comentário