Pages

Marvel está preparando filme sobre os ''Novos Guerreiros''



A Marvel anda bastante ocupada com as próximas produções da Fase 2 da empresa (Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores 2 e Homem-Formiga), mas os fãs sabem que os produtores já estão preparando novos filmes para a Fase 3 (entre 2016 e 2017). 


Ainda restam três projetos para ser revelados, e talvez um deles tenha sido anunciado ontem, no Paulínia Film Festival 2013. Um convidado do evento, o especialista em efeitos especiais Kino Scialabba, apresentou imagens de seus futuros trabalhos, e entre eles estava um desenho bastante moderno do super-herói Nova (alter-ego de Richard Rider), conhecido pela capacidade de voo e pela grande força. 

A imagem, mais heróica e imponente do que esta acima, apresentava o personagem sozinho nos céus, usando um novo uniforme. Scialabba afirmou que este era um "próximo projeto da Marvel" em que estava trabalhando, sem fornecer mais detalhes. Será que Nova vai ganhar um filme solo? 


Talvez esta seja uma produção sobre os Novos Guerreiros, o grupo de heróis adolescentes que ainda conta com Marvel Boy, Namorita, Firestar e Speedball. Se esta notícia se confirmar, um filme sobre os Novos Guerreiros pode ser uma boa oportunidade para a Marvel buscar a identificação do público mais jovem.

0 comentários:

Postar um comentário