Pages

Marvel contrata diretores para "Capitão América 3"



Enquanto a Marvel ainda mantém seu foco em "Capitão América 2: O Soldado Invernal", que estreia no Brasil em 11 de abril, o site da revista "Variety" informa que o estúdio já contratou Anthony e Joe Russo para voltarem à função de diretores em um terceiro filme do herói, que ainda não havia sido anunciado. 


Ainda não há confirmação oficial da Marvel, que não quis comentar o assunto à "Variety". De acordo com fontes da revista especializada em cinema, as negociações não começariam antes da estreia de "O Soldado Invernal", mas a Marvel ficou tão impressionada com as filmagens da segunda aventura de Steve Rogers e com os bons resultados de testes de exibição que resolveu apressar-se para garantir os dois irmãos como diretores do próximo filme. 

Como muitos dos atores já possuíam em seus contratos a opção para um terceiro longa, a sequência já era esperada, desde que "Capitão América 2" tivesse bom desempenho nas bilheterias. Ainda não há informações sobre roteirista e data de estreia, mas fontes disseram à "Variety" que a Marvel e os irmãos Russo já estão esboçando um resumo da trama de "Capitão América 3".


0 comentários:

Postar um comentário