Pages

Produtora da série ''X-Men'' quer Channing Tatum como Gambit



Desde o lançamento de X-Men, em 2000, os fãs da equipe mutante da Marvel reclamam da ausência de Gambit, um dos heróis mais queridos do supergrupo nos quadrinhos. Desde então ele deu as caras nas telonas apenas uma vez, em X-Men Origens: Wolverine, quando foi interpretado por Taylor Kitsch. Se depender de Lauren Shuler Donner, produtora de todos os filmes da série X-Men, ele em breve estará de volta - e em um filme solo!



"Quero muito fazer um filme com Channing Tatum como Gambit", disse a produtora. "Não precisaria ser um filme gigantesco. Ele é um ladrão em Nova Orleans, é uma história totalmente diferente. Ele está dentro e tenho que convencer o estúdio também. Como alguém poderia resistir a Channing? Ele é uma graça!" 

Por mais que não tenha se pronunciado recentemente sobre o assunto, Channing Tatum já havia falado sobre Gambit na época da divulgação de O Ataque, no ano passado. "Adoraria interpretar Gambit, ele é o meu favorito. Sou de Nova Orleans, conheço aquela área. Meu pai é de Nova Orleans e gostaria de fazer o sotaque cajun, poderia torná-lo real", declarou o ator.



0 comentários:

Postar um comentário