Pages

Duas atrizes para o filme 'Big Hero 6'



As atrizes Jamie Chung (Sucker Punch, Sin City 2) e Maya Rudolph (Gente Grande) entraram para o elenco de vozes de Big Hero 6. Chung será Go Go Tomago, uma das integrantes da equipe, enquanto o papel de Rudolph ainda não foi revelado.

O Big Hero 6, grupo de super-heróis japoneses, foi criado nos quadrinhos em 1998 por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau. O longa-metragem animado, porém, não será produzido pelo Marvel Studios, mas sim pelo Walt Disney Animation Studios. 

A animação em computação gráfica Big Hero 6 é uma comédia de ação e aventura sobre o prodígio Hiro Hamada, brilhante em robótica, que se vê envolvido em uma trama criminosa que ameaça destruir a cidade de San Fransokyo, um local com ritmo de vida acelerado e altamente tecnológico. 

Com a ajuda de seu companheiro mais próximo — um robô chamado Baymax— Hiro une forças com uma relutante equipe iniciante de combate ao crime em uma missão para salvar a cidade. A estreia será em 7 de novembro nos EUA e em 25 de dezembro no Brasil. A direção é de Don Hall e Chris Williams. TJ Miller faz a voz de Fredzilla.

0 comentários:

Postar um comentário